T E K O m a n i a

junho 10, 2006

tekos@adega.do.paço.pt [again]


Aqui está para a posterioridade as imagens de mais uma noite bem passada na Adega, depois de um divertido e delicioso jantar de aniversário dos fundadores deste maravilhoso blog na Figueira-da-Foz. Escusado será dizer que o último (grande) golo da noite foi da minha autoria... Para terminar, peço desculpa a todos pelo trauma que vou causar, mas não resisti a colocar aqui em espaço nobre e alta resolução a fotografia da noite. Que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Superstar nos ajude a todos!


Nota do autor: imagem sem qualquer tratamento digital, juro!

1 Comments:

  • tenho a apresentar em minha defesa.. que me foi solicitado este tipo de careta..
    caso contrário,se estivesse no meu melhor, estaria bem pior!
    Eu ainda sugeri, mas como deixei entrar o golo da derrota, não tive voto..
    É bom ser favorecido pela natureza.. e hugo... Deus ajudou-me! já percebes porque sou ateu...

    By Anonymous Anónimo, at 10/6/06 04:43  

Enviar um comentário

<< Home